06/05/2013

MEDO DA MORTE?

Quando Lidia e eu nos casamos, procuramos colocar no convite de casamento um texto que pudesse resumir o nosso estilo de vida dali para frente.

Escolhemos Rm 14.8: Se vivemos, para o Senhor vivemos, se morremos, para o Senhor morremos, quer poi vivamos ou morramos, somos do Senhor.

Durante estes 40 anos que vivemos juntos, aprendemos a viver com o Senhor e para o Senhor. Esta condição tem nos enchido de felicidade, mesmo quando as coisas aqui em baixo apertam e o Leão de Judá ruge para nós. Seu rugido tem som de orientação, de advertência, de aviso e cuidado para conosco e não soa para nós como ameaçador. Ele tem cuidado de nós e sabemos que sua maior motivação ao lidar conosco é o amor.

Quem está de bem com a vida e com Deus, não tem medo da morte. A insatisfação consigo mesmo, com Deus e com a vida são inimigos que querem nos devorar. Nestes momentos, simplesmente acorde e repreenda o vento e o mar que se levantaram no seu interior.

O olho do furacão está dentro de você e não fora.
 
Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.