02/08/2013

A MELHOR DENOMINACAO:

Quando me perguntam qual é a melhor denominação, eu respondo que isto não existe. Denominações são apenas estruturas construídas com a finalidade de abrigar os convertidos. Quem é convertido sou eu e não a minha denominação.

 Embora não exista uma denominação mais crista do que a outra, existem pessoas que se destacam pela sua fé, amor e comportamento.

 Escolhemos esta ou aquela por causa de afinidades com o modelo administrativo, com o jeito do povo conviver, o tipo de mensagem pregada pelo pastor, com o jeito de louvar, com o corpo doutrinário, com a liturgia, etc.

 Devo me identificar como um seguidor de Cristo e não como membro da denominação tal.
Nunca me identifico como membro da Igreja do Pr. Fulano, pois a Igreja não tem um proprietário humano.

 Biblicamente falando, não existem Igrejas, mas apenas uma Igreja e esta é composta por todas as pessoas que Nasceram de Novo.

 A diferença mais significativa entre os diversos grupos religiosos existentes deveria ser apenas o local onde se reúnem.

Quando a IGREJA for arrebatada da Terra, todo o investimento feito nas estruturas ficarão aqui mesmo, pois são estruturas humanas. Igreja é gente.
 
Ubirajara Crespo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.