14/01/2016

O Reino de Deus está onde ou em quem?

A questão não está ond, mas em quem o Reino de Deus está.

“O Reino de Deus não vem de modo visível, nem se dirá: ‘Aqui está ele’, ou ‘Lá está’; porque o Reino de Deus está no meio de vocês”. Lc 17.20,21.

Não fomos chamados para conquistar o o mundo para Jesus, mas para nos deixarmos conquistar pelo Reino e convencer outros a fazerem o mesmo. 

Nossa vocação maior não aponta para posições, títulos, dinheiro, bens materiais e qualquer outra coisa que seja feita com matéria prima extraída desta terra amaldiçoada pelo próprio Deus (Gn 3). Se há algo a ser conquistado nesta gerada é o nosso coração e está conquista é gradual, pois o nosso coração também foi contaminado. Se dá a medida em que cedemos espaço, em nosso interior, para o Rei Jesus.

Se formos conquistados por Jesus,m tudo o que é nosso estará sob o comando dele. Para que isto ocorra, precisamos partir pra cima de nossos desejos, sonhos pessoais e Submetê-los todos à vontade de Deus.

Ele não quer o mundo de volta. Seu projeto nào inclui reforma ou reconstrução, mas fazer um novo Céu e uma nova Terra, onde instalará o seu Reino Eterno.

“Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo;” Rm 14:17

Ubirajara Crespo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.