27/08/2016

O negócio de Deus na Terra

Jesus deu a vida por nós e não pelas denominações. Chegamos primeiro do que elas.  Ao entendermos isso, damos o primeiro passo na direção de desenvolver uma visão correta sobre o Corpo de Cristo.

A Igreja não é uma instituição e nem pode ser controlada por uma instituição religiosa. Ela não está a serviço de nenhuma denominação, tem apenas um dono, não está presa a nenhum sistema e seu serviço é prestado diretamente a Deus e por extensão, aos seus membros e à sociedade.

Determinar onde, quando deve se reunir, quais equipamentos, recursos e métodos deve utilizar é uma tentativa insana de transformar um corpo em uma corporação.

Embora caminhem paralelamente, a Igreja e as denominações, nem sempre caminham na mesma Direção.
Há milhares de denominações e cada uma delas possui uma visão que acha ser a melhor. A Igreja, porém, é uma só, tem uma só cabeça e oferece a todos uma remissão não negociada. Seu campo de ação é o mundo e não as paredes de uma Corporação. Da sua essência participam milhões de corações redimidos, não prédios, pois estes não fazem parte deste ajuntamento e nem participarão do arrebatamento.

É grande a possibilidades de alguém ou algum grupo estar errado na sua opinião de si mesmo, a menos que exista mais do que uma verdade.

#CorpodeCristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.