29/11/2016

Orar pela paz em Jerusalém pra quando?

“Orem pela paz de Jerusalém: “Vivam em segurança aqueles que te amam!”

Salmos 122:6

Trago uma dúvida no meu peito: devo continuar orando pela paz em Jerusalém, como diz a Palavra?

Tenho a impressão de que o tempo de orar pela Paz na Terra Prometida acabou. Na minha leitura das profecias bíblicas, está na hora de um evento esperado à muito pelo Povo de Deus. É chamado na Bíblia de Armagedom. 

Naquela época não haverá paz em nenhuma região do planeta. Este conflito terá repercussão mundial, cuja motivação maior, será exatamente Israel. 

Segundo as Escrituras, caminharemos para a extinção final da raça humana, que ocorrerá 1000 anos depois disso. 

Armagedom ocorrerá depois do arrebatamento da verdadeira Igreja, mais exatamente falando, no final da tribulação. Portanto, não veremos isto ocorrer. 

Orar pela paz interior, pelos amigos e parentes, que precisarão passar por aquele momento, deverá ser o motivo principal das nossas orações. 

Não há paz sem que o príncipe da paz esteja reinando, isto só ocorrerá durante o milênio, quando Jesus reinar em Jerusalém. Hoje ele não está lá. Se há uma paz, pela qual devemos orar, é a paz interior dos moradores de Jerusalém. Neste exato momento, Jesus prioriza reinar sobre pessoas e não sobre cidades e países. Jerusalém e o mundo ficam para depois,

Esta guerra faz parte dos desígnios de Deus, não tem como ser evitada. Prepare-se para ela. A paz vem depois, durante o Milênio, quando Jesus se assentará em um terno localizado em Jerusalém. 

O diabo acha, que destruindo Jerusalém, evitará a construção do trono onde Jesus prometeu se assentar.

Ubirajara C Crespo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.