17/01/2017

O coração é a fonte da poluição atmosférica

Depois da queda, o ser humano se tornou cada vez mais vulnerável. A medida em que sua alma deteriora, produz lixo tóxico e multiplica focos de contaminação. Seu comportamento autodestrutivo abre portas para o surgimenro de bactérias, fungos, vírus e doenças mortais.

Faz isso desenvolvendo hábitos sexuais pervertidos, gastronomia incorreta, contaminando mananciais, esgotando a capacidade do solo de produzir nutrientes, destruindo florestas, produzindo armas químicas, ultrapassando limites de segurança, criando energia suja, aquecendo o planeta, De enchendo a terra de lixo, mosquitos transmissores e produzindo novas formas de doenças letais. 

                               


Aglomerações humanas destrutivas se multiplicam e alteram fauna, flora, oceanos, rios e lavouras. O que dizer sobre os conservantes, enlatados, radiações que atravessam o ar produzidos por nossos hábitos destruidores. 

Agora estamos aqui orando pelo Calebe, uma criança cujo coração ainda não desenvolveu estes maus hábitos. No entanto, como descendente de Adão, assim como nós, tem potencial para se tornar mais um foco de contaminação da terra, do ar e do mar.

Sei que, ao orarmos assim, remamos contra a correnteza que nós mesmos criamos. Sabemos que, estas coisas foram provocadas por nós mesmos e cada um aqui já contribuiu, de alguma forma para a produção destes males. 


Isto só terminará quando a raça adâmica for totalmente eliminada do planeta, recriada e presenteada com um novo Céu (atmosfera), nova terra e uma nova Jerusalém. Quem sabe se, ao oramos a favor da cura de alguém, pedimos, inconscientemente, a destruição de toda raça adâmica, pois somos parte dela e os causadores de todos estes males. É o ser humano que causou tudo isso.

Talvez, se orarmos pela renovação da nossas mentes, apontamentos nossos arcenais para a causa última de todos os males. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)

A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados. Pois ela foi submetida à inutilidade, não pela sua própria escolha, mas por causa da vontade daquele que a sujeitou, na esperança de que a própria natureza criada será libertada da escravidão da decadência em que se encontra, recebendo a gloriosa liberdade dos filhos de Deus. (Romanos 8:19-21)

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.