22/02/2017

O amor cria links sagrados entre pessoas.

Jovem de 22 anos foi contratada para cuidar desse bebê durante 3 semanas. Mas os pais jamais esperavam que ela fizesse isso 

É muito usual os universitários procurarem part-times para conseguirem ajuda económica extra. Isso por que as matrículas nas universidades não são nada baratas, e nem todos os alunos têm direito a bolsas de estudo. Um dos trabalhos mais usuais entre os jovens é o de babá. 

Kiersten Miles, uma garota de 22 anos, também resolveu procurar um emprego para ajudar com as despesas universitárias. Depois de procurar durante algum tempo, ela encontrou trabalho como babá. A jovem começou a cuidar dos 3 filhos de George e Farra Rosko, mas ela mal poderia adivinhar o que estava prestes a acontecer…

A doação de órgãos era a única maneira da bebê poder sobreviver. O A menina entrou na lista de espera quando foi diagnosticada com a doença, mas ainda não tinha encontrado ninguém compatível. Ao ouvir isso, Kiersten soube logo o que fazer. Embora não conhecesse a garota à muito tempo, a jovem sentia uma ligação especial com ela.

Então, Kiersten tomou uma decisão incrível e foi correndo contar para George e Farra. Os pais de pequena ficaram em lágrimas ao ouvir o que ela tinha para dizer: A jovem queria doar parte do seu fígado à sua adorada filha!

FONTE: Histórias com valor 

#Amor

#doação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.