21/11/2011

O VALOR DO SANGUE NOS RITUAIS SATÂNICOS

TEXTO BÍBLICO: Também dirás aos israelitas: Todo israelita, ou estrangeiro que vive em Israel, que der um de seus filhos a Moloque, certamente será morto; o povo o apedrejará (Êxodos 20.2)

NOTA DE RODAPÉ: Não somos dirigidos por doutrinas formuladas em solo satânico, antes, a Bíblia é a nossa único padrão de doutrina e prática. Quando mencionamos as heresias desta seita é para deixar claro que a vemos como uma abominação. Oferecer sacrifícios humanos a Moloque é considerado tão abominável que acarreta pesados castigos: “Todo israelita, ou estrangeiro que vive em Israel, que der um de seus filhos a Moloque, certamente será morto; o povo o apedrejará.”.

Dentro do satanismo o sangue é uma espécie de tinta com a qual contratos e alianças são assinados no mundo espiritual. Satanás não quer somente carne de animais, o que considera de baixo valor, ele exige carne e sangue humanos. A quebra do contrato, por parte do ser humano, é punida com a morte, mas por parte de satanás não há consequências, visto que o seu reino sombrio é construído em cima de toda espécie de arte enganadora. Um dos maiores objetivos do diabo é se transformar em objeto de culto e tomar para si, por usurpação, o Trono do Cordeiro.

O comprometimento feito durante estes rituais obrigam o participante a se envolver cada vez mais profundamente com as trevas, cavando para si mesmo uma cova de onde não terá mais como sair. O cristão que resolve participar disto, compra uma passagem só de ida: "Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo. E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro, e recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério (Hebreus 6:4-6).

Lúcifer está construindo o seu reino tenebroso e convida o ser humano a se tornar co-participante de tudo o que ele possui. A prática deste ritual – considerando que ambos entenderam a sua extensão e valor espiritual – significa um convite para o homem sentar-se à mesa repleta de sinistros quitutes.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.