15/03/2012

Novas diretrizes para a sua vida

Gênesis 12:1,3: SAI DA TUA TERRA E DA TUA PARENTELA E VAI PARA A TERRA QUE TE MOSTRAREI
Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
Gênesis 12:1
Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.

E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.

E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.
Gênesis 12:1-3
COMENTÁRIO: Abraão ganhou um objetivo, uma meta. Quem não tem onde atirar, passa a vida inteira atirando pra todo lugar e tentando preencher o seu dia com atividades vazias e desconectadas entre si. Deus tem um plano para a sua vida, que uma vez descoberto, fará com que você perceba, que lá na frente há um prêmio maravilhoso lhe esperando. Procure um alvo já, ele fará com que a sua vida ganhe sentido.
 Já existe muita gente perdida neste mundo, tateando na escuridão de uma vida sem rumo. Não seja mais um e não gaste munição atirando no seu próprio pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.