10/09/2012

A cor do dia cinza

A cor do dia cinza

Deus é a cor nos dias cinza, é a provisão em dia de escassez, é o contentamento em meio a fartura, é a segurança em meio ao caos, é a estabilidade na tempestade, é o sobrenatural nas coisas que os olhos não podem ver.

Deus é o ânimo em meio ao cansaço, é o milagre ao desenganado, é a tranqüilidade nas turbulências, é o repouso em meio ao tumulto, é o descanso ao coração aflito, é a resposta para todos os questionamentos.

Deus é o alivio no meio da dor, é o renovo ao que não tem nenhum vigor, é a surpresa no dia-a-dia, é o por do sol ao final do dia.

Deus é a realidade em um mundo ‘superficial’, é o calor em um mundo frio, é a firmeza em meio a indecisão, é a certeza em meio a dúvida, é a chuva no tempo de seca, é a calmaria em meio a tempestade.

Deus é o principio o meio e o fim, é o Alfa e o Omega. Deus é a sabedoria em meio a ignorância, é a excelência em meio ao desleixo, é a gratidão que falta aos que murmuram demais.

Deus é a mansidão que falta no homem arrogante, é a humildade que falta no soberbo, é a paciência no tempo de espera.

Deus é a claridade do dia escuro, é a realidade em meio à falsidade, é a alegria do dia triste, é a força na fraqueza, é a companhia na solidão,é a presença certa na saudade, é a beleza das flores, é o amor em tempo de guerra, é aconchego.

Deus é o consolo para a lágrima que corre, é a água no deserto, é o doce no amargo, é o tempero da vida.

Deus é a plenitude em meio ao descontentamento, é o contentamento em meio a insatisfação, é a profundidade em um mundo de relacionamentos superficiais, é a herança em meio a pobreza, é a bem-aventurança em meio a perseguição.

Deus é a realização de sonhos impossíveis, é a alegria chegando pela manhã, é vitória conquistada, é a água no meio do deserto, é a rosa de sarom, é o lírio dos campos, é o ar que respiramos, é o amor maior da vida.

Deus é a verdade em meio a muitas mentiras, é a pureza em meio a maldade, é a santidade em meio ao pecado, é a esperança para o futuro, é a fé nas coisas impossíveis, é a aceitação em meio a acusação.

Deus é a justiça em meio a maldades.é o remédio para a depressão, é o caminho que leva a vida, é a paz que transborda em nosso ser, é o preenchimento de qualquer vazio.

Deus é a recepção do rejeitado, é o silêncio da confusão, é a compaixão do desprezado, é a misericórdia ao perdido, é a Graça ao maltrapilho, é o abraço ao abandonado, é o sorriso do rosto que já chorou demais.

Deus é lindo demais!


Ele é TUDO!
Tudo o que nós precisamos para viver. Deus é tudo que precisamos para ser feliz!

Escrevo naquELE que é a essência da vida.
 

Raíssa Bomtempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.