14/10/2012

Quanto antes escolher o seu lado, melhor

  • Zc 10:2: Porque os ídolos do lar falam coisas vãs, e os adivinhos vêem mentiras, contam sonhos enganadores e oferecem consolações vazias; por isso, anda o povo como ovelhas, aflito, porque não há pastor.
    Zc 10:3: Contra os pastores se acendeu a minha ira, e castigarei os bodes- guias; mas o SENHOR dos Exércitos tomará a seu cuidado o rebanho, a casa de Judá, e fará desta o seu cavalo de glória na batalha.


  • Dá para ver nestes textos os motivos pelos quais a religiosidade oficial, em Israel, perseguia os profetas verdadeiros e oferecia agasalho aos falsos.

    Extrema aceitação pela instituição religiosa eh um provável sinal de falsidade. Já no Antigo Testamento vemos os falsos profetas comendo a mesa do rei e os verdadeiros se escondendo nas cavernas.

    Se quiser vida mansa, circule ao redor dos grandes líderes denominacionais, mas se quiser fazer a vontade de Deus, fale aos simples de coração.

    A soberba desta gente retalhou a Igreja. Não existe um exército tão dividido quanto o que é regido pelas denominações. O seu general não eh Cristo, pois se fosse, haveria unidade. Uma de suas primeiras providencias, na sua vinda, será destruir todo e qualquer vestígio deste tipo de coisa. Seremos transformados em um só rebanho com um só pastor.

    Ubirajara Crespo

Ouça a gravação a seguir, basta clicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.