21/10/2012

Representatividade espiritual (ato profético)

VERSÍCULO DO DIA: Representatividade espiritual (ato profético)

TEXTO: Ez 14.13,14: Filho do homem, quando uma terra pecar contra mim, cometendo graves transgressões, estenderei a mão contra ela, e tornarei instável o sustento do pão, e enviarei contra ela fome, e eliminarei dela homens e animais; ainda que estivessem no meio dela estes três homens, Noé, Daniel e Jó, eles, pela sua justiça, salvariam apenas a sua própria vida, diz o SENHOR Deus.   

COMENTÁRIO: Este texto esclarece as questões existentes sobre a chamada representatividade espiritual. Ninguém fala em nome de uma terra ou nação, cada um fala por si. Nem sequer pessoas com o peso espiritual de Noé, Davi e Jô podem requerer o perdão de Deus para uma nação que não se arrependeu.  
 
Alguns atos proféticos realizados em nome de um pais tem a pretensão de serem considerados como um decreto divino, mas se não forem acompanhados de arrependimento e mudança divina, o decreto oficial de Deus sobre a nação continuara sendo este: "... Quando uma terra pecar contra mim, ... Estenderei a Mao sobre ela".

Arrependimento ocorre quando você quiser e não quando eu e/ou qualquer outro, determinarmos que isto aconteça em sua vida.

Ubirajara Crespo

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.