26/02/2013

O controle absoluto do anticristo

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? Apocalipse 13:4
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa. 2Ts 2:3,4,15
 
O corporativismo religioso mata a fé pessoal e semeia a terra com uma doutrinária globalizada.
 
Quem adota uma formula religiosa comandada por um líder carismático, rejeita a base da fé reformada e perde a identidade de evangélico.
 A Igreja apostólica, com a sua maneira tão peculiar de expressar a sua idéia de apostolicidade é um exemplo típico deste tipo de fé. Adotaram uma posição muito diferente e até mesmo oposta a fé evangélica.
Lutero defendeu a tese do livre pensador, o que faz você ser você mesmo. O anticristo é o maior inimigo da sua individualidade.

Livre-se enquanto não virou papagaio com as cores da bandeira de sua corporação religiosa.
 
Se apresse, pois logo, logo será muito tarde.
 
Ubirajara Crespo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.