22/04/2013

O DIA EM QUE A "IGREJA" SERÁ UM BICHO

METAMORFOSE DOS ÚLTIMOS DIAS:


Antes de dizer qualquer coisa, gostaria de esclarecer, que a Verdadeira Igreja de Jesus Cristo jamais se transformará em bicho. O próprio Jesus não permitirá que isto aconteça. Falo da falsa igreja, aquela que ele mesmo chama, no livro de apocalipse, de Mãe das Meretrizes.


Note o misterioso aumento de grupos que adotam, progressivamente, uma religiosidade corporativa onde você é absorvido pela massa e se sente cada vez mais parte de um todo e cada vez menos como um indivíduo. Seu regime de governo é totalitarista e basicamente piramidal. 

Algumas das maiores denominações existentes no momento, serão engolidas pela sua própria grandeza. Vamos chamá-las de Instituições. As Instituições Religiosas transformarão a si mesmas em intermediárias entre Deus e o homem. 

Possuem um líder centralizador, absorvente, inquestionável e totalmente dominador. Supostamente é o olho, o ouvido e a boca de Deus.

As ligações neste tipo de organização são estruturais e não orgânicas. Unifica a forma de culto, o jeito do louvor, a liturgia, as festas, a forma e o conteúdo da pregação e o visual da fachada.

A Igreja foi inventada para se revelar como o Corpo de Cristo, e não como uma estrutura montada por organogramas, comunicações internas, métodos exclusivos e departamentos. Dentro do Corpo os membros não são ligados entre si por parafuso, esparadrapo e fibra ótica, mas por juntas e medulas. A ligação é totalmente pessoal. 
PESSOA À PESSOA

Ef 4:16; de quem todo o corpo, bem ajustado e consolidado pelo auxílio de toda junta, segundo a justa cooperação de cada parte, efetua o seu próprio aumento para a edificação de si mesmo em amor. 

A ESTRUTURA DA NOVA IGREJA SERÁ ASSIM:

Entre você e Deus estará a instituição 

Entre a Instituição e você estará o líder da instituição.

Entre a Instituição e Deus estará Jesus.



Haverá mais um intermediário. 

Esta organização religiosa canonizará um único intermediário, assim como os romanos canonizaram centenas de intermediários

A ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque só um é vosso Pai, aquele que está nos céus (Mt 23:9)

Quem atende pelo titulo de Pai, abriu concorrencia com Deus. 
 
Ficou totalmente embriagado com a megalomania. É apostasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.