17/06/2013

APARATO CONTROLADOR DO ANTICRISTO

Nos últimos dias o Anticristo contara com um incrível aparato investigativo. Você não dará um passo sem que ele saiba. Para isto, nem precisa ser onipotente.
Passeando pelas ruas de Orlando (EUA), recebi uma mensagem de texto da operadora do meu celular, colocando a minha disposição os seus serviços internacionais de telefonia.
- Nem aqui me livro deste grude. Pensei comigo mesmo.
Já fui abordado por uma empresa que ofereceu um serviço de monitoramento em meus perfis em todas as redes sociais. Seria uma vigília defensiva dia e noite que me defenderia da presença de pessoas mal intencionadas. Um tipo de imunização. Não aceitei é claro, mas isto serve para mostrar que já existe este tipo de coisa.
Há outros que oferecem uma vigília ofensiva, uma espécie de tocaia 24 h por dia em todas as redes sociais para ver o que as pessoas falam a respeito do contratante. Este tipo de coisa é utilizado por quem deseja encontrar informações contra aqueles que desejam prejudicar.
Um dos objetivos é amedrontar, ou criar a sensação de que é preciso tomar cuidado com o que vai dizer. Eles começaram com os famosos, e com o tempo incluem todo mundo.
Depois do atentado durante a corrida, o governo dos EUA confessou que monitorou todas as ligações nos EUA. Eles não ouvem todas as conversas, mas há uma lista de palavras, que ao serem pronunciadas, chamam a atenção e aqueles que falaram palavras como bomba, atentado, Obama, Al Qaida, Taleban, etc, passam a receber uma atenção mais especial.
Esta tecnologia é utilizada durante investigações, espionagem, espionagem industrial e roubo de patentes, por políticos, repórteres, durante lutas por poder, busca de fama e até mesmo pessoas que odeiam e desejam prejudicar o próximo, fariseus de plantão, advogados, religiosos opositores, seitas, partidos políticos, detenções particulares, etc.
Este serviço esta a venda, mas é golpe baixo, ilegal e traiçoeiro. Dependendo de quem esta sendo vigiado, pode chamar a atenção do ministério público, que concentra recursos ainda mais sofisticados para proteger ou atacar quem esta contra ou a favor do regime vigente.
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Apocalipse 13:4-8
Cuidado, você pode estar sendo monitorado, mas não transforme este conhecimento em uma paranoia, pois é exatamente este o objetivo de seus inimigos.
A mente de um soberbo transforma este tipo de investigação em alimento para a sua megalomania.
- Sou o máximo, veja como repórteres e até mesmo o diabo me perseguem.
O sujeito é tomado pela síndrome de Satanás que um dia desejou subir ao trono do altíssimo, ser como Deus e oferecer esta possibilidade aos seus seguidores.
Ele teve a audácia de oferecer os reinos do mundo àquele que os criou.
Menos! Menos! bem menos, meu!
Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.