18/08/2013

Descubra ainda hoje como construir a alegria de viver.

Tente sentir a vida e aproveitar seus melhores momentos com aquilo que tem, deixando o que ainda não tem em segundo plano, pois ninguém tem controle absoluto sobe o amanhã.

Jesus nos mandou pedir o pão nosso de cada dia. O dinheiro reservado para emergências que nem ocorrerão ou que podem ocorrer daqui há 5 ou 10 anos, não serv...e para nada hoje. Isto não significa que você não tenha de fazer aplicações, mas não coloque a sua segurança em recursos materiais que possui ou pretende ter.

Quem não tem, baseia a sua insegurança no fato de não ter, enquanto o que tem, baseia sua segurança no que possui.

A ansiedade por parte de quem pode é construida pela pressa em ajuntar.

A ansiedade por parte de quem não pode é gerada pelo medo de não ter a quem recorrer.

Os dois não confiam em Deus, mas no dinheiro que possuem ou no que gostariam de possuir.
 
Colocaram sua confiança em Mamom.

Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á. Lucas 17:33
 
Esta foto mostra um momento nosso com filho, nora e netos, no laguinho aqui do condomínio.
A roupa toda que eu vestia, custou 150,00, mas o desfrute deste momento não tem preço. O dinheiro não fez parte deste nosso negócio. O mesmo cenário do qual eu desfruto está aberto aos pássaros, aos cisnes, aos pedreiros, aos faxineiros, aos magnatas, aos altos, baixos, gordos e magros.
O que aumenta ou diminui e intensidade do desfrute é o estado de alma. Para o amargurado nada é bom demais, seja qual for a sua condição social, intelectual e financeira.
Descubra onde está a verdadeira alegria de viver.
E a (semente da Palavra) que caiu entre espinhos, esses são os que ouviram e, indo pordiante, são sufocados com os cuidados e riquezas e deleites da vida, e não dão fruto com perfeição Lucas 8:14
 
Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.