29/11/2013

A Bíblia de Estudo do Guerreiro em Manaus

A Bíblia de Estudo do Guerreiro está bombando no Brasil inteiro.
Este é o pessoal do MIR, em Manaus.
Um grande abraço em Cristo para esta turma simpática.

************f

Nada como a misericórdia e Deus. Nada como saber que, seja o que for que acontecer comigo, foi na qualidade de escolhido para exercer um papel importante no projeto geral de Jeová.

Exultarei, mesmo se o sacrifício do meu conforto, do meu sucesso financeiro ou da minha vida for importante para o andamento do plano divino para este momento.

Vivendo, seja lá em que condições, ou morrendo, ou triunfando, empobrecendo ou enriquecendo, bem empregado ou não, com ou sem dinheiro no bolso, meu maior galardão é a imensa alegria de ser um facilitador para Deus.

Afinal, eu acredito que "todas as coisas (sejam quais forem) colaboram para o bem daqueles que amam a Deus".

Minha vida não é dirigida por qualquer Deus irresponsável, mas pelo General Jesus Cristo.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.