01/12/2013

Consta que Fernandinho recebeu 45.000,000 pelo show no qual não comparecer.

O Fuxico Gospel - Notícias Gospel, fotos, videos, polêmicas

O cantor gospel Fernandinho, não compareceu a um show organizado por jovens protestantes em São Raimundo Nonato, segundo os jovens o cantor foi contratado para se apresentar no evento por R$ 45.000,00, além de avião para transporta-lo de Petrolina/PE até a cidade de São Rimado Nonato no Piauí e outras tantas exigências, todas as clausulas do contrato, inclusive com pagamento antecipado do cachê foram compridas pelos organizadores.

O vôo que levou o cantor ate Petrolina atrasou, e a companhia de taxi aéreo contratada para leva-lo de Petrolina para São Raimundo, alegou que como o aeroporto não é homologado pela INFRAERO, não podia receber voos depois das 18 horas.

Com o impasse os organizadores do show providenciaram uma van executiva contratada por 5.000,00 para transportar o cantos nos 300 km que separam Petrolina de São Raimundo, só que o cantor num gesto nada cristão, disse que: "por via terrestre não iria a São Raimundo em hipótese alguma".

A atitude do cantor causou um prejuízo de cerca de 100 mil reais, gastos com cachê, organização e divulgação do evento.

Os organizadores registraram BO na delegacia de São Raimundo, e estão entrando na justiça com uma ação para reaver o dinheiro gasto, e uma indenização por danos morais e quebra de contrato.

Leia também: Em programa ao vivo pastor detona Fernandinho, Assista o vídeo

No local do evento o pastor da Igreja dos jovens organizadores fez um pronunciamento lamentando a atitude do cantor Fernandinho, “conheci o Fernandinho em um Show no interior do nosso estado, onde ele chegou na cidade com um violão nas costa e de carro, hoje se julga superior e tão importante que só pode viajar de avião, tal atitude envergonha a classe protestante” disse o pastor. Que foi muito aplaudido pelos cerca de mil pessoas presente no local do evento.

COMENTARIO

Difícil julgar sem ouvir os dois lados da história. Não acredito que alguém esteja disposto a pagar 40000 para alguém Louvar a Deus. Eu faço isto de graça todos os dias, no carro, exercitando, tomando banho no banheiro, andando pela rua e na Igreja. Isto que descrevem aqui não é Louvar é negócio.

Aprecio mais os hapers, que cobram descaradamente, ganham toneladas de dinheiro, e a Ivete Sangalo, que rebola mostrando o bumbum e as pernas, sem alegarem a defesa de alguma causa nobre, como pregar, distribuir cestas básicas, louvar, etc. Pelo menos não enganam ninguém. Dizem que usam seu talento para ganhar grana e pronto.

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.