02/11/2013

Rodolfo Abrantes clama pelo fim do movimento gospel


Em uma apresentação na Igreja Batista da Lagoinha, Rodolfo Abrantes, ex Raimundos, soltou o verbo e clamou pelo fim do movimento gospel em geral.

Rodolfo não está sozinho, muitos já tem se levantado contra a banalização que está sendo realizada em nome de Deus. São valores absurdos, espetáculos, shows e idolatria aos artistas, que deveriam estar levando o evangelho de Jesus Cristo, mas no fim acaba tudo em fama, dinheiro, luxo e glamour.

É claro que não podemos generalizar, com certeza tem músicos cristãos que dedicam e consagram verdadeiramente sua vida ao Senhor.

Confira o vídeo




 

COMENTÁRIO

A chamada cultura Gospel trouxe para a Igreja a liberdade de expressão no culto, e engrossou o movimento evangélico, mas diluiu o caldo da fé. 

Os Shows Gospel desviou o alvo para as nossas reuniões, que deveria ser voltada exclusivamente para atrair o espírito Santo, para programas que atraem o público. O público precisa ser atraído mais pela nossa vida do que pela programação.

Quando o nosso contato direto não tem o que dizer, adotamos métodos de contato indireto com malabarismos feitos à distância nos palcos, nas revistas, na TV e na Internet.

Que tal as duas coisas caminharem juntas, com a balança pendendo cada vez mais para o Testemunho pessoal direto.

O custo/alma aumentou, mas não sei se as conversões são reais, e acho que não existe um meio eficaz para medir isto.

Ubiajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.