10/11/2013

Escolha fatal.

Rm: 11.22: Considera, portanto, a bondade e a severidade de Deus: severidade para com aqueles que caíram, mas bondade para contigo, desde que permaneças firme na bondade dele; do contrário, também tu serás excluído.

A nossa pregação deve abranger toda a mensagem do Evangelho, o que inclui doses equilibradas de bondade e de severidade. Nem mesmo durante a chamada época da Graça, Deus não eliminou a disciplina por causa do pecado, assim como durante a aplicação final do seu Juízo, a Graça não deixará de ser aplicada.

Os pecados continuam ofendendo a Deus durante a Época da Graça, mas Deus continuará distribuindo presentes não merecidos, mesmo durante o juízo final.

A Salvação não é universal e a perdição também não. Seja qual for a posição tomada hoje, é tomada para sempre. A decisão a ser tomada hoje é a seguinte: Quem pagará o meu pecado? Eu ou Jesus? Dependendo da sua escolha, você determina o local se o seu pecado foi pago na Cruz ou se será no inferno.

O peso do meu destino eterno pesa todinha sobre nós. Escolha ficar com Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.