09/11/2013

Quero te ver, Senhor

Mateus: 5. 8. Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.

Não tenho dúvidas de que esta bem aventurança traz o maior de todos os prêmios prometidos durante este sermão de Jesus. Também, pudera, é a mais difícil de ser alcançada.

Isto me faz lembrar do Salmo, no qual, o Escritor faz uma pergunta retórica sobre como deve ser a pessoa que deseja subir ao monte do Senhor.Pergunta e responde dizendo que entre outras qualidades, deve desenvolver a pureza de coração.

Esta foi uma condição alcançada por Natanael. Ele ouviu do próprio Senhor: Eis aqui um varão em quem não há dolo (segundas intenções).Como eu gostaria de ouvir isto do SENHOR.
Não sei exatamente a que distância estou desta posição, mas gostaria de estar mais próximo do que me sinto agora. Que luta contra a maldade, quanta dificuldade paras ser santo, não guardar rancores, me afastar da cobiça, evitar o rancor e a ira.

MANHÃ ORACAO:

Quero te ver, Jesus, ainda que não seja através dos meus olhos físicos. Não posso suportar fazer isto apenas eventualmente. Na tua presença não há sombras, nem variação de mudança. Junto a ti o meu clima interior permanecerá ameno, aconteça o que acontecer aqui.

Pai das luzes, me ajuda.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.