05/11/2013

IURD vai gastar 140 milhões anuais para tirar Valdemiro Santiago da Band



 

IURD vai gastar 140 milhões anuais para tirar Valdemiro Santiago da Band

IURD vai gastar 140 milhões anuais para tirar Valdemiro Santiago da Band

Nas próximas semanas a Igreja Universal vai ocupar a programação do Canal 21 e as madrugadas da Band.
A Igreja Universal do Reino de Deus vai gastar anualmente R$140 milhões para ficar com os horários de Valdemiro Santiago na Rede 21 e a TV Band.






     As informações são do jornalista Lauro Jardim que publicou que a verba vinda da IURD vai corresponder a 15% do faturamento da Band.
A troca de igrejas na programação das emissoras vem acontecendo há alguns meses, Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, já perdeu os horários da CNT e da Rede TV! para seu ex-líder e agora está perdendo “a menina dos seus olhos”.
É assim que o religioso se refere ao Canal 21, onde ele mantinha, há dez anos, 22 horas diárias de programação. Ao confirmar sua saída, Santiago chorou e disse que Edir Macedo conseguiu atingi-lo.
“O senhor conseguiu me atingir, parabéns! Era esse o presente, o prêmio que o senhor queria. O senhor conseguiu, seu bispo”, disse ele em uma pregação.
Para não ficar sem programação na TV, o maior chamariz para seu ministério, o apóstolo Valdemiro Santiago está tentando negociar um quinto da Rede TV!. Essa semana o líder religioso se reuniu com Amilcare Dallevo, dono da emissora de Osasco, para tratar sobre as negociações.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/igreja-universal-140-milhoes-band/

Tags: Valdemiro Santiago, Band, Edir Macedo, Igreja Universal do Reino de Deus, Rede TV.


COMENTÁRIO:

Quem deseja ganhar o mundo para Cristo, precisa empurrar a concorrência, principalmente se deseja exclusividade no setor.
A Batalha espiritual não é mais entre anjos e demônios, é entre Igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.