31/01/2014

A sua vida tem um propósito

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE DE UMA VIDA COM PROPOSITO:

O melhor que eu posso desejar para mim mesmo é substituir os meus desejos pelos de Cristo. Ele vive em mim, e quanto maior for a influência dele na minha vida, mais feliz eu serei.

Infelizmente não consegui domar as minhas reações no passado e resolvi me livrar delas, cometendo um suicídio existencial já planejado, porque quem me criou, antes mesmo de eu ter nascido.

As minhas reações eram determinada pelas circunstâncias e minhas ambições. Estes fatores me transformaram em uma ilha que procurava adaptar a mim, um mar composto por coisas e pessoas que existia ao meu redor.

Agora que nasci de novo, uma força me faz acreditar na reconstrução do projeto original de Deus para mim.

Até minhas orações denunciavam a procedência da energia que me fazia funcionar: "me dá, me acode, me promove, me sustenta, me leva".

Hoje sei que não passo de um barco levado por um vento que sopra quando quer, e na direção que achar melhor. "Não sei de onde vem, nem para onde vai", nem imagino as razões e propósitos de tudo o que acontece comigo.

Não estou à deriva, tenho propósito e direção muito melhores do que a minha mente finita poderia querer ou imaginar.

Resumindo: o melhor tratamento já dado ao meu  EU, foi a sua morte.

O pentecostes construiu uma nação composta por homens, mulheres, jovens, velhos, servos e servas que profetizam e sonham com a mente de Deus e não com a nossa própria cachola.

Colossenses: 3. 2. Pensai nos objetivos do alto, e não nas coisas terrenas; pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.