13/02/2014

Desapega!

Vou sacudir a poeira.

Meu corpo foi formado do pó, e ao pó retornará, assim como tudo o mais que existe deste lado da vida. Melhor desapegar.

Tudo o que obtive nesta Terra, será consumido pelo fogo, como se fosse palha. Tudo o que estiver dentes e fora do meu caixão e queimar, é palha. Somente o outro passará na prova do fofo e entrará no Novo Céu e em uma Nova Terra. Um novo local será construído para morada eterna de quem está em Cristo, é nova criatura e todas as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo.

2 Pedro 3:10-12: O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada . 
Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa, esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda . Naquele dia os céus serão desfeitos pelo fogo, e os elementos se derreterão pelo calor.

Não pretendo dar marcha à ré, buscando o que perdi lá atrás. Prossigo para um alvo que está lá na frente e lá em cima, não aqui em baixo.
O que para mim era lucro, se transformou em perda, para que eu possa obter um conhecimento ainda mais sublime: Jesus, em quem todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão guardados.

Meus irmãos, dêem Graças por terem perdido o que um dia será queimado pelo fogo e jamais entrará no Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.