07/03/2014

Encantos induzidos por ervas

Sob o efeito de alguma infusão alucinógenas, o pai de santo, o guia espiritual, quem recebe mensagens dos mortos ou o sacerdote ligado a seitas satânicas, fazem você ver o que ele quer que seja visto.

O próprio nome mestre dos encantamentos está crente que viu algo realmente existente.

Você pode achar até que os exércitos satânicos são mais poderosos do que a Igreja, quando na realidade é um bando de soldados de chumbo amarrados e limitados pelo poder controlador de Deus.

O dia em que você tiver uma visão aberta para o mundo espiritual, verá seres fracassados buscando desesperadamente um lugar de destaque.

De vez em quando eles conseguem acumular um tanto de luz que projetam durante algum tempo para enganar aos incautos.

Quem vê o mundo espiritual, guiado por Deus, verá a verdade sobre ele. Se vir a mentira, então a visão não veio de Deus.

A verdade mostrará uma batalha espiritual desigual entre as trevas e a luz.

Ubirajara Crespo

Leia isto na Biblia:

Isaías 47:8-13 NVI: “Agora, então, escute, criatura provocadora, que age despreocupada e preguiçosamente em sua segurança e diz a si mesma: ‘Somente eu, e mais ninguém. Jamais ficarei viúva nem sofrerei a perda de filhos’.  Estas duas coisas acontecerão a você num mesmo instante, num único dia, perda de filhos e viuvez; virão sobre você com todo o seu peso, a despeito de suas muitas feitiçarias e de todas as suas poderosas palavras de encantamento.  Você confiou em sua impiedade e disse: ‘Ninguém me vê’. Sua sabedoria e seu conhecimento a enganam quando você diz a si mesma: ‘Somente eu, e mais ninguém além de mim’.  A desgraça a alcançará e você não saberá como esconjurá-la . Cairá sobre você um mal do qual você não poderá proteger-se com um resgate; uma catástrofe que você não pode prever cairá repentinamente sobre você.  “Continue, então, com suas palavras mágicas de encantamento e com suas muitas feitiçarias, nas quais você tem se afadigado desde a infância. Talvez você consiga, talvez provoque pavor.  Todos os conselhos que você recebeu só a deixaram extenuada! Deixe seus astrólogos se apresentarem, aqueles fitadores de estrelas que fazem predições de mês a mês, que eles a salvem daquilo que está vindo sobre você;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.