03/03/2014

Nivelamento social

Hierarquias humanas serão terão morte súbita

Isaías: 40: Todo vale será levantado, e será abatido todo monte e todo outeiro; e o terreno acidentado será nivelado, e o que é escabroso, aplanado. A glória do Senhor se revelará; e toda a carne juntamente a verá; pois a boca do Senhor o disse. Uma voz diz: Clama. Respondi eu: Que hei de clamar? Toda a carne é erva, e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e murcha a flor, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade o povo é erva. 8. Seca-se a erva, e murcha a flor; mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.

Nivelamento social é o assunto deste texto.

Os relacionamentos não serão determinados por gráficos e organogramas, mas por amor.

Serão apagados dos gráficos hierárquicos as montanhas e as depressões. Planos de carreira, cargos políticos, chefias e classes sociais marcharão. Toda erva plantada pelos humanos, secará.

Haverá apenas serviços e a relação patrão/empregado será substituída por um só Senhor e Rei, que é Jesus Cristo.

Montanhas de onde os manda chuvas dizem a todos o que devem fazer, serão eliminadas.

Aplainados serão os vales sociais onde, hoje, são jogados os desclassificados.

Quem sente muita necessidade de estar no pico das montanhas passará muito mal neste lugar, a menos que se desfaça da empafia, ainda aqui.

Seremos nivelados por cima e não por baixo. Todos teremos muito e não pouco, como ocorre no comunismo.

Creio que este texto fala sobre hierarquias e não de geografia, porque outros textos revelam que os montes, que tanto acrescentam às nossas paisagens, existirão no Novo Céu e na Nova Terra.

Dano nenhum se fará no meu Santo Monte, diz o Senhor.

Dá para tentar implantar isto na Igreja, sem correr o risco de ser execrado ?

Ubirajara Crespo

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.