08/03/2014

Mulher nada virtual

Bela por dentro e por fora.

Provérbios 31:30-31: A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme o Senhor Deus será elogiada. Deem a ela o que merece por tudo o que faz, e que seja elogiada por todos.

Mulher virtuosa sabe que não precisa se transformar em um tribufu para focar a nossa atenção no seu interior. Se cuida, se informa, sabe negociar, reconhecer seus erros, é inteligente, comedida e sincera.

Não foi colocada atrás da fila, nem conquista uma posição de honra em concursos de beleza, ou expondo pedacos bonitos do seu corpo.

Mostra o seu rosto, sabe sorrir, opina sobre todos os assuntos, usa seu lar como instrumento de formação de qualidades, começando consigo mesma, seus filhos e amigos. É companheira fiel ao marido, aconteça o que acontecer.

Ela sabe como colocar o seu marido no topo da hierarquia familiar, mas é suficientemente sabia para argumentar e apresentar direções para onde a cabeça deve olhar.

Você, mulher virtuosa, tem sido tudo isso para nós, homens, e ainda acrescentaram bônus comob graciosidade, sensibilidade para o belo, sorrisos bonitos, nos eletrificaram, nos estimularam a amar e nos deram muita alegria.

Como seria sem graça a nossa vida sem vocês.

Salomão exagerou na dose, e acabou se engasgando, pois não imaginou que tudo isto caberia em uma só mulher.

Obrigado Senhor por mais esta idéia brilhante com a qual fomos agraciados por ti: MULHER!!!!!

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.