19/05/2014

Nova Pay Store bombando

Bom dia amados.

Divulgue esta publicação, o mundo poderá ser diferente se todos forem a esta loja.

Sucesso de lançamento de nova Pay Story

PRO 15:1: A resposta delicada acalma o furor, mas a palavra dura aumenta a raiva.

São muitas as formas de responder a uma agressão, mas todas ela são sacadas do nosso arsenal interior. Arsenal que, diga-se de passagem, nos é oferecido diariamente e alimentam os nossos impulsos de consumo de armas, tanto de defesa, como de ataque.

A resposta branda, porém, não sai dos lábios, mas do coração. Procedem da mesma dispensa onde estocamos sentimentos como ira, agressividade, reação irascível, palavras frívolas e torpes. Podemos até colocar um conveniente freio em nossa boca, mas isto é apenas Maquiavel social para esconder o que acontece debaixo da nossa pele. .

Guardamos uma incrível variedade de cheiros em nosso interior e todos eles já têm donos. Este é para o Fernando, aquele para a Lurdes e assim por diante. Muitos cheiros não são personalizados, mas estão ali para serem liberados quando qualquer um, fizer qualquer coisa que me incomode.

Jesus quer interferir nesta programação, inserindo aplicativos prontos para pagar o mal com o bem, dar a outra face, desviar o furor e dar graças. A variedade do Play Story de Deus é a maior e a mais completo do mercado.

Visite mais a página de Deus, mas não se retenha apenas ao aplicativos grátis. Algumas atitudes custam caro, e você precisa estar disposto a pagar o que for preciso. Pérolas podem custar tudo o que você tem.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.