30/05/2014

O $ do $ucesso

O $ do sucesso

Sl 73.1: Verdadeiramente bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração. 2. Quanto a mim, os meus pés quase resvalaram; pouco faltou para que os meus passos escorregassem. 3. Pois eu tinha inveja dos soberbos, ao ver a prosperidade dos ímpios. 4. Porque eles não sofrem dores; são e robusto é o seu corpo. 5. Não se acham em tribulações como outra gente, nem são afligidos como os demais homens.

Semblante sóbrio, voz de comando, gestos comedidos e palavras bem dosada, são os disfarces posturais mais usados pelos piores bandidos, o seu disfarce mais eficiente.
Eles estão espalhados e soltos por todos os setores da sociedade. Sabem como conquistar as posições mais estratégicas na política, nos negócios, na religião, no governo e nos momentos sociais.
Quem tem suas ações controladas pela ética bíblica, dificilmente estará no topo na lista dos VIPS e dos que possuem fãs clubes e fanáticos seguidores.
Não ambicione este tipo de posição, pois são dignos de sua piedade e misericórdia e não de sua inveja , pois terão de prestar contas ao nosso Deus.
Nem toque uma trombeta mágica com o objetivo de exaltar seu caráter ilibado.

O preço do sucesso pode ser a sua alma, mas quem se humilha será exaltado.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.