01/06/2014

Explicações detalhadas sobre o arrebatamento

Mateus 24:14-15: E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.  “Assim, quando vocês virem ‘o sacrilégio terrível’, do qual falou o profeta Daniel, no Lugar Santo—quem lê, entenda.

O mais detalhado discurso de Jesus sobre a tribulação que ocorrerá nos últimos dias, quando ocorrerá o arrebatamento da Igreja.

Naqueles dias, 144.000 judeus se converterão e reconhecerão a messiânidade se Cristo e anunciarão a vinda do Reino de Deus para logo.

Isto será precedido pela colocação no Tempo, da imagem e só trono do Anticristo. O que será considerado pelos judeus como uma abominação capaz de justificar a quebra da aliança feita com o Anticristo.

Naquele momento ele mostrará qual é o seu real interesse na construção do Templo. Ele deseja ter um local onde toda a adoração será concentrada nele.

A reconstrução do Templo não será um projeto de Jeová, mas será marcado com o logotipo 666.

Entenda que a reconstrução do Templo visa o retorno aos rituais do sacrifício, o que será o equivalente a engatar a ré na carruagem da fé.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.