21/06/2014

Iscas usadas pelo diabo

O que o satanismo tem de mais importante para apresentar?
Um sistema litúrgico envolvendo caldeirões, incenso, alquimias, sacrifícios de sangue e brutas? Ou isto é apenas parte de um protocolo construído com impressionismo, ilusionismo e outros truques voltados apenas para mentes cativaveis com magia, perigo, aparições e histórias fantasiosas.

Para montar as estruturas de seu reino, Satanás usa atitudes, reações e emoções como medo, angústia, vingança, ressentimentos, ambições, compulsões, ameaças e credulidade.
Ele sabe como estimular, manipular e direcionar ações motivadas por estas emoções. Mostrou esta capacidade ao criar necessidades não essenciais em Adão e Eva suas primeiras vítimas humanas.

Fumaça, odores, músicalidade em tons menores, aparições, vozes reais ou sensações induzidas em mentes sugestionaveis R pentagramas, são apenas iscas, induções e preparativos para criar clima e ambiente estimulantes.

Em resumo, o satanismo existe, mas é uma farça, pois não está com essa bola toda. No entanto, precisa convencer seus seguidores de que está, e que pode lhes dar aquilo que os induziu a desejarem.
Fez com que Adão desejasse ser como Deus, e lhe prometeu a divindade, algo que não era capaz de lhes conceder. Os adoradores do diabo são movidos por sonhos, esperanças e blefes. Não passam de peças manipuladas e totalmente descartáveis.

Nao acredite em nada do que o diabo e seus seguidores dizem.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.