07/09/2014

Identifique o Anticristo

Um resumo do que ocorrerá na Terra, depois do arrebatamento da Igreja.

Daniel: 9. 25. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém até o ungido, o príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; com praças e tranqueiras se reedificará, mas em tempos angustiosos.

O profeta Daniel fala de um pacto com a duração de 7 dias (7anos), entre Israel e o Anticristo. Ele apoiará o projeto de reconstruir o antigo Templo e incentivará a retomada do costume judeu de fazer sacrifícios de ovelhas intermediado por um sacerdote. A vida normal da Antiga Jerusalém será resgatada.

Daniel: 9. 27. E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador.

Depois de passados três anos e meio, o anticristo quebrará o pacto, cessará o sacrifício e se imporá como o único a ser cultuado no Templo.

2 Tessalonicenses: 2. 3. Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, 4. aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus.

Os judeus não fariamn aliança com um gentio, muito menos com um árabe, e nenhum árabe islamita, assinaria uma aliança de paz permanente com Israel. Se fizer este tipo de pacto, não será duradouro.

Por este motivo creio que o anticristo será um judeu, ou no máximo um gentio convertido aos judaísmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.