22/10/2014

João Batista na Passarela

João Batista parecia ser um tipo que chamava muita atenção e atraia muita gente. Talvez devido a suas esquisitices culinárias e ao modelito com o qual se apresentava.
Longe de ser um estilista, ou um um cheff de forno e fogão, não lançou moda alguma. Eu mesmo jamais o recomendaria para desfilar nas passarelas ou aparições no para programa da Ana Maria Braga.

Recomendo apenas que você tente imitar as características que estou tentando incorporar ao meu ser. João conseguiu reunir uma multidão curiosa, mas os seus índices de rejeição eram elevadíssimos.

Não diminuiu o aperto e nem amoleceu o dedo que apontava para o pecador. João dizia que o arrependimento é o portal de entrada para um tempo liderado por quem ele não era digno de desatar as sandálias.

Este portal continua aberto para nós que desejamos mergulhar, nadar e beber das águas vivas que fluem de nosso interior. Está tudo lá, do outro lado da linha da salvação.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.