23/06/2015

Neutralidade sexual

Esclarecimento sobre a Ideologia do gênero. 

Creio que, a maioria das pessoas ainda não entendeu o que significa esta discussão, sobre gênero. 

É uma tentativa de tornar oficial a doutrinação de nossas crianças, visando criar nelas a neutralidade sexual. 

A luta pela introdução desta ideológia como parte do currículo escola é patrocinada pela liderança do LGTB (uma das lideranças gays). A adoção desta ideologia obrigaria os professores a ensinarem aos nossos filhos, que devem deixar para mais tarde a escolha de seu sexo: masculino ou feminino. 

A neutralidade sexual nega as tendências impressas geneticamente e passa a considerar a sexualidade como uma escolha. Com isto, não mais seríamos regidos pelas inclinações sexuais moldadas em nosso corpo durante a nossa concepção e formação no útero materno. O será humano negaria moldagem sexuais prévias e passaria a moldar a si próprio. 

Isto criaria tendências onde elas não existem e trocaria de mãos a doutrinação ideogica. A família não mais seria a doutrinadora da sexualidade, mas a escola. 

Como cristãos, entendemos, que estas tendências devem continuar sendo administradas pela família. O que não podemos fazer é obrigar todas as famílias, cristãs ou não, a doutrinar seus filhos e acordo com os princípios, que aprendemos da Bíblia. 

Não queremos, no entanto, uma intromissão do Estado em nossas próprias famílias.

O estado,  sim, precisa continuar laico ou neutro, visto que vivemos em uma sociedade democrática e não teocrática. 

Admitimos, no entanto, que gostaríamos que todos se deixassem guiar pela Bíblia, por acreditarmos que ela aponta o caminho da felicidade maior. No entanto, nos afastamos de qualquer tentativa de polarizar a sociedade. 

Somos a favor da tolerância, da paz social e de garantir a todos os setores da sociedade a liberdade de expressar suas opiniões, sem que sejam punidas ou discriminadas por causa disto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.