27/10/2015

É menino ou menina?


O dia do ultra som para uma grávida ansiosa por saber qual será o sexo do seu bebê. 
- Dr. é menino ou menina?
- Não sei, minha senhora, somente ele poderá lhe dizer.
- Mas Dr. Me diga, pelo menos, se tem pinto ou perereca.

Está prestes a cair por terra o milenar conceito sobre masculinidade ou feminilidade. Genética, bigode, fala grossa, fala fina, ou o tipo de órgãos sexuais internos e/ou externos não serão considerados como determinantes. Para qualquer tipo de discrepância, podemos apelar para decepções e/ou implantes cirúrgicos.

Segundo as tendência atuais, o conceito de gênero passará a ser uma escolha pessoal. Tudo é resultado de uma doutrinação massiva e qualquer controvérsia poderá ser tratada, cirurgicamente, decepando o cidadão divergente.

A tendência é implantar o pensar coletivo. Uma só cabeça criativa enquanto as demais balançam de modo a mostrar Concordância com a mente manipuladora central. Isto se sobrar alguma cabeça pensante.

O conceito é apocalíptico e precisamos nos preparar para conviver com estas novas idéias. A Bíblia não nos incentiva a viver harmoniosamente, com isto, antes nos aconselha a manter uma distância segura desta influência.

A Bíblia nos avisa de que não precisaremos brigar com ninguém, pois todos brigarão conosco, como ocorria nos primórdios da era cristã. "Foi permitido que ele lutasse contra o povo de Deus e o vencesse".

A sua escolha determinará qual será o Reino ao qual pertence: Luz ou Trevas.

“Uma das cabeças do monstro parecia que tinha recebido um golpe mortal, mas a ferida havia sarado. O mundo inteiro ficou admirado e seguiu o monstro. Todos adoravam o dragão porque ele tinha dado a sua autoridade ao monstro. Eles adoravam também o monstro, dizendo: — Quem é tão forte como o monstro? Quem pode lutar contra ele?

Foi permitido que ele lutasse contra o povo de Deus e o vencesse. E também recebeu autoridade sobre todas as tribos, nações, línguas e raças. Todos os que vivem na terra o adorarão, menos aqueles que, desde antes da criação do mundo, têm o nome escrito no Livro da Vida, o qual pertence ao Cordeiro, que foi morto.

Quem tem de ser preso será preso; quem tem de ser morto pela espada será morto pela espada. Isso exige que o povo de Deus aguente o sofrimento com paciência e seja fiel.”

Uma das cabeças do monstro parecia que tinha recebido um golpe mortal, mas a ferida havia sarado. O mundo inteiro ficou admirado e seguiu o monstro. Todos adoravam o dragão porque ele tinha dado a sua autoridade ao monstro. Eles adoravam também o monstro, dizendo: — Quem é tão forte como o monstro? Quem pode lutar contra ele?
Foi permitido que ele lutasse contra o povo de Deus e o vencesse. E também recebeu autoridade sobre todas as tribos, nações, línguas e raças. Todos os que vivem na terra o adorarão, menos aqueles que, desde antes da criação do mundo, têm o nome escrito no Livro da Vida, o qual pertence ao Cordeiro, que foi morto.

Quem tem de ser preso será preso; quem tem de ser morto pela espada será morto.

Ubirajara Crespo 
A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.