14/10/2015

Dados viciados

O Sistema 

O mundo todo, bem como todas as corporações religiosas, políticas, particulares ou governamentais, já está nas mãos de um sistema mundial de controle. 



O mundo não está tão polarizado entre o bem e o mal, quanto imaginamos. Tudo foi organizado e compartimentalizado, de tal forma, que sirva a um propósito pré determinado.

Não há neutralidade. Situação e oposição são parte de um jogo de cartas marcadas ou peças montadas em um tabuleiro viciado.

No primeiro tempo você vence, no intervalo a gente combina o resultado final, e se for preciso, arranjaremos uma prorrogação.

Ninguém é totalmente bandido ou totalmente mocinho, mas somente a bola da vez. No final a gente descobrirá o que significa aquela frase de Jesus: o mundo jaz no maligno. Hoje sabemos apenas, que está nas mãos dele.

Afeganistão, Rússia, Bolo Harém, EUA, Europa, Estado Islâmico, ONU, Facebook, Protestantismo, etc. Não há lados, apenas cores, bandeiras e camisas 

O único organismo a preservar a sua isenção é o Corpo de Cristo. Ele conseguirá se manter assim enquanto preservar uma vida auto sustentável, com os membros ligados entre si por juntas e medular, como ocorre com um corpo humano.

Nada de importar algo além de indivíduos desligados do sistema e agregados ao Corpo.

Não há nada no mundo, que mereça ser importado ou conquistado mediante trocas, costuras e pinturas.
Estamos no mundo, mas não somos dele, não bebemos e não comemos da sua sistema.

A fonte da nossa sustentação é Jesus Cristo e daqui para a frente, precisaremos cada vez mais dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.