26/01/2016

Almas sugados por um buraco negro

Poder de sucção do buraco negro.



À medida em que o tempo passa, aumentam as tentativas de infiltração no Corpo, com o intuito de causar divisões, destruir a unidade, produzir novas marcas religiosas e envengonhar o Evangelho com comportamento mentiroso, engano descarado e astúcias do engano. Outras se infiltram entre amigos e famílias para desagregar, destruir e incendiar, ao invés de montar redes de relacionamentos fidelizados.

“Livrem-se do fermento velho, para que sejam massa nova e sem fermento, como realmente são. Mas agora estou escrevendo que não devem associar-se com qualquer que, dizendo-se irmão, seja imoral, avarento, idólatra, caluniador, alcoólatra ou ladrão. Com tais pessoas vocês nem devem comer.”
1Co 5:11.

Geralmente são personalidades montadas em meio a ligações familiares instáveis, fingidas e destruidoras. Acrescente exposições contínuas a traições e raízes de amargura montadas por ofensa e desprezo ainda não perdoadas. Podem ter passado por este processo de formação, voluntária ou involuntariamente, e alguns ainda não se deram conta disso.

Tome muito cuidado com pessoas possuídas por espíritos desagregadores. Elas lhe deixarão só, assim como elas estão. O buraco onde se infiltram possuem grande poder de sucção. A tática é sempre a mesma, semeam discórdia, desconfiança, indiferença, amargura e até mesmo ódio. O que está nelas pode passar para uma comunidade inteira.

Está tudo previsto: Mt 10.21. Um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho; e filhos se levantarão contra os pais e os matarão. E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.

Ubirajara Crespo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.