24/01/2016

Templo de Satanás, a piada do século.

Satanismo não cresce como um movimento oficializado, mas na clandestinidade. Ainda não chegou a hora de Judá em de tática. Este é o primeiro Templo satânico da América Latina, aberto ao público.


Isso não passa de boi de picanha. Ou será de piranha ?

O satanismo não cresce debaixo dos holofotes, mas na escuridão. 

Desvio de foco para inimigo errado. O diabo atua na surdina, inclusive aqueles, que se dizem ex satanista, levantam uma bandeira anti satanista para levar a Igreja a investir sua energia em seu dinheiro na chamada batalha espiritual festiva. Muitos rituais inócuos de conquista de terreno, atos e declarações, bem untadas de óleo, imprecisões inúteis contra bananeiras e monumentos, esquecendo-se de que a nossa milícia é abastecida por trabalho missionário, atos de amor, misericórdia e paz, que são  nossas principais armas.

Gastamos mais tempo e energia gritando imprecisões do que trabalhando pela unidade e construção do Corpo de Cristo em suas cidades.

Todo este barulho litúrgico, sem ações de amor não estão segurando o avanço do mal.. Quem tem olhos, que veja.

Todo este barulho não tem feito a Igreja recuar, bem ao contrário, está sendo atropelada sem dó nem piedade, perdendo terreno, unidade e respeito do povo.



Ubirajara Crespo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.