05/06/2016

A Bíblia Gay

O texto da Bíblia Gay não é exatamente uma tradução, mas uma interpretação feita à partir de uma visão muito pessoal sobre a sexualidade. 


Um exemplo de alguém que lê a Bíblia influenciado pela sua posição pessoal e não de quem lê a Bíblia para formar uma posição.

A sugestão cristã é focar a vida a partir do que ela diz.  Caso contrário à nossa leitura não passará de uma visão de si mesmo e de suas preferências.

Se a verdade for personalizada,  teremos a verdade de cada um, e todos tentarão fazer com que o mundo gire ao seu redor. Aí é que acaba a globalização, a vida comunitária e o amor. Este é o tipo de ser humano que dominará o planeta durante os últimos dias da história. 

Jesus previu que por muito se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará.  

Trocando em miúdos: Quando os desejos pessoais crescerem nos corações humanas e cada um dos bilhões de habitantes deste planeta se desconectar, entre si,  procurarão satisfazer os seus desejos pessoais. Teremos então, bilhões de mundos em um só planeta e somente os mais competitivos e mais poderosos sobreviverão. 

Quer saber uma coisa?  Não estamos muito longe disso e a nossa oração mais ardente será a seguinte: Jesus, tire-nos daqui.

É eu assino em baixo, mas prefiro que seja já.

Ubirajara Crespo 

Eu prefiro essa:  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.