09/11/2016

Cuidado, falsos profetas estão espalhados entre nós.


Mt 24.25. Eis que de antemão vo-lo tenho dito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.



Os últimos dias serão marcados pela intensa proliferação de falsos profetas tentando aparentar humildade. Tudo muito bem organizado. Muitos chutes proféticos serão associados a previsões satânicas tipo Mãe Diná, Chico Xavier e Paulo Coelho. Neste ambiente, serão usadas noticias sensacionalistas de quem precisa inventar histórias para se promover.

2Tm 3.1. Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos;tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses.

Tem muito palpite no ar associados a uma visão escatológica baseada em notícias dos jornais e de revistas, em explicações de hologramas, nos símbolos, na manipulação de números encontrados nas datas de aniversário de dirigentes mundiais, nas previsões feitas por seitas satânicas, nos tabuleiros encantados, nas datas para abertura de portais previstas por religiões de mistério e nas marcas contidas em pinturas e nada de Bíblia. Rola apenas versículos genéricos, que não são usados como a base de suas afirmações. 

Ninguém sabe quão próxima está a volta de Jesus, mas como o assunto dá IBOPE, uma eleição presidencial em uma nação tão poderosa como os Estados Unidos dá muito pano pra manga.

As pessoas são incentivadas a assumirem posturas cristãs inespecíficas, ao ouvirem falar de um pacote de juízos em estimuladas a se prepararem para a sua Volta de Cristo. Jesus nunca tentou nos conquistar pelo medo, pois sabe que caso a sua vinda parecer demorada, gerará frustração, sensação de engano e abandono da fé. Esta gente não trabalha a favor da fé, como tentam parecer, mas contra.

Jesus não marcou dia, nem hora, pois quem marca são os falsos profetas. O Senhor agiu assim, para que as pessoas se chegassem a ele pelo motivo certo, que é pelo amor e não pelo medo.

Medo é o que deveriam sentir aqueles que usam de artimanhas, subterfúgios e situações de risco para ganhar público, aumentar suas vendas e acrescentar ganhos financeiros.

A volta de Cristo trás paz aos que a esperam com amor e insegurança para os que são manipulados pelo medo.

Espero que você não se deixe enganar com anúncios de onde ele vem e onde está. Está ali, dizem alguns, vem de tal lugar, fala outro, vai pra acolá, diz mais outro, um pouco mais para lá acrescenta mais um.

Tape seus ouvidos para este tipo de coisa e acredite apenas no que a Bíblia diz e apenas quando este ensino for transmitido por alguém que você realmente conhece, não de púlpito, não de perto, mas intimamente.

Quando, finalmente derem um palpite certo, dirão: viu, eu não disse. Na realidade foi um bom chute ou uma revelação satânica, ele não sabe de tudo, mas sabe algumas coisas.

Ubirajara Crespo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.