01/02/2017

Milagres de Maria

Você já viu milagres feitos por Maria? 



Contam muitas histórias sobre uma cura, supostamente processada por Maria. Já vi relatos de curad processadas por Valdemiro, Macedo, Dr Fritz, Zé Arigó, maria padilha, preto velho, exú caveira, etc, etc, etc. 

Até eu tenho algumas histórias de curas feiras por Jesus em mim e através de mim. No entanto, eu não troquei Maria por Jesus só porque ele me curou, mas por causa do seu amor por mim e do amor por ele, que foi derramado no meu coração. Ele não comprou a minha adoração exclusiva com um milagre, mas me conquistou com seu amor. No dia em que me converti, não aconteceu nenhum outro milagre, a não ser a minha salvação. 

Jesus é um ser pré existente, antes de encarnar e pós existente à partir do momento em que ressuscitou. Maria, emprestou, temporariamente, o seu útero para ser o ambiente apropriado para a gestação do Homem/Deus. 

Maria só passou a existir depois de nascer, mostrando que não possuía os mesmos atributos possuídos por Deus: pré existência, onisciência, onipotência e onipresença. Ela é uma criatura de Deus, que devido aos fatos aqui narrados, deve ser considerada muito especial. 

Maria é um ser criado por Jesus e não a sua criadora ou mãe. "Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito sobre toda a criação,  pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos sejam soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.  Ele é antes de todas as coisas, e nele tudo subsiste". (Cl 1:15-17) 

Acredito, que enquanto estava viva, desfrutaca um excelente nível de comunhão com Deus, a ponto de ser um instrumento através do qual um milagre poderia ocorrer, assim como ocorreu através dos apóstolos e de muitos de nós. 

Maria viveu no período de transição da Antiga para a Nova Aliança e assim como todos os mortais, não tem como se comunicar com pessoas que ainda vivem nesta Terra. Ela está no Céu, desfrutando da presença de Jesus, diante do qual se ajoelha todos os dias, assim como fazemos hoje.

Ubirajara Crespo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.