01/03/2017

O maior tombo da humanidade

A queda fatal

"Deus os abençoou e lhes disse: “Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra”.
Gênesis 1:28

O ser humano deixou de exercer a tarefa de controle compartilhado da Terra e passou a disputar, com seu criador, o controle de outros humanos. Abandonamos o essencial e abraçamos o que é secundário. Nos tornamos competitivos, passando superar outros em conhecimento, habilidade, domínio, espaço, influência, argumentos, seguidores e riquezas.

E foi assim que abandonamos o projeto original e nos colocamos sob o controle da ambição e de uma alma insaciável.

Deste buraco, que não foi feito para nós, a humanidade, como um todo, ainda não conseguiu sair.  O entsnto o ser humano tem a oportunidade de viver uma outra história e subir ao pico da montanha, o ligar de onde nunca deveria ter saído.


Quem não nascer de novo não verá a Glória de Deus. 

 Nascer de novo é necessário porque a raça adâmica já está condenada, é preciso receber a genética do segundo Adão, que é Jesus Cristo, dando assim, um salto das trevas para a luz.

Ubirajara Crespo 



#EstudoBiblico
#Bíbliadeestudo 
#Teologia
#curainterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.