19/03/2017

Queimamos a palha ou ela nos come

A verdade sobre a vitória no dia mau.

Bênçãos chegam a nós diariamente e nem percebemos. De vez em quando o pacote é tão grande, que precisamos ficar acamados para limpar este prato. De outra forma não conseguiriamos o tempo necessário para nos transformarmos em quem será capaz de encarar o seu próximo e maior #desafio.

Neste caso, pedir que #Deus tire de nós um cálice, só porque tem gosto ruim? Isto seria rejeitar o remédio que nos cura de doenças da alma capazes de impedir o nosso crescimento e ao rejeitar a bênção embutidas por Deus em um dia mau.

Devemos resistir ao dia mau ou ao modo como normalmente reagimos a ele?

Neste dia a perda maior poderá ser a da humildade, ou do discernimento que vê algo de bom na perda.

#Palha foi feita para ser queimada, pois não passa de peso morto a ser eliminado. Só se queima nesse fogo, quem acumula, na alma, grandes quantias de material inflamável.

O diabo toma muitas formas e fornece palha com a aparência  de carros, casas, viagens, bons casamentos e promoções. Só para ter o prazer de ver você se queimar.

Efésios 6:13. "Por isso, vistam toda a #armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo".

É possível que ao vestirmos a armadura de Deus tenhamos de passar por um período de treinamento com o objetivo de nos livrar das nossas próprias reações durante o processo de queima de tão cobicada palha.

As nossas maiores perdas tem a ver com a perda do ser e não do ter

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.