19/05/2017

Posto de abastecimento do Reino satânico

Estou procurando o endereço do posto onde o #anticristo se abastece, no caminho para a sua grandeza. A Palavra ilumina para nos mostrar por onde o anticristo está entrando. À Igreja foi dada a missão de restringir as ações do bom em da iniquidade.

2 Tessalonicenses: 2.6 7. E agora vós sabeis o que o detém para que a seu próprio tempo seja revelado. Pois o mistério da iniqüidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora.

É possível que não seja através das #seitas, mas através dos grandes conglomerados financeiros. #Satanismo, Nova Era e outros avatares podem ser apenas faxadas construídas para desviar a nossa atenção. Se isso for verdade os profetas e escritores que defendem esta idéia, são apenas instrumentos de propagação de teorias mentirosas nas quais nem o Diabo acredita. Alguns são instrumentos conscientes e outros inconscientes.
Mas isso é só congectura. Tenho estudado este assunto por anos e as opiniões finais não devem ser veementes demais. Sabemos, no entanto, que a produção das maiores sujeiras morais produzidas no planeta procedem destas empresas.

O que importa mesmo é que estejamos preparados para a volta de Cristo. Devemos, no entanto ter a consciência de que não fomos convocados para assistir a tudo isso da Poltrona da inutilidade.

Vamos desempenhar, até o final, o nosso papel de #sal da terra e luz do mundo.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.