22/07/2017

Igreja com e sem logotipos

A Igreja de Cristo foi fundada pelo Espírito Santo, no Pentecoste. Só existe uma Igreja espalhada por todos os lugares do planeta. O que fazemos é escolher novos lugares onde esta mesma Igreja se reúne. Pode ser em um prédio, casa de família, praça, caverna, barraca, loja, hotel, presídio, escola, etc.

Não temos autoridade para iniciar uma nova Igreja, mas para expandir aquela que já existe. O nome da organização criada para expandir o Corpo, pode ser exibido em placas, camisas, logotipos, cartazes, listas telefônicas e sites de busca. O que não significa, necessariamente, que nos lugares indicados, por estas placas, se reúna uma Igreja Autêntica. Sua autenticidade não é reconhecida em cartório. A marca da Igreja precisa ser gravada em nossos corações. É Cristo em nós e não em prédios, placas e lugares.

Cristo em nós transforma um grupo em um pedaço do Corpo de Cristo. Procure Cristo no coração de um ajuntamento de pessoas e você estará procurando a Igreja dele.

#CorpodeCristo #Igreja #denominacoes #povodeDeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.