04/01/2018

Mutação geral

Mutação Geral. Já imaginou a confusão que vai dar, se as frutas aderirem a ideologia de gênero?

Vou ter de colher figo na mangueira, abacaxi na laranjeira. Se quiser banana, precisarei procurar em um abacateiro e acerola na já queira.

Tudo isso exigirá uma adaptação tão grande, e tão cara, que nem valerá à pena completar.

Que tal a gente voltar ao esquema original? Gostaria de voltar a procura  figo na figueira e manga na mangueira.

As mudanças podem se tornar tão profundas, que teremos de entrar em uma sorveteria para comprar roupas e na sapataria para comprar sorvete. Que confusão!

Hoje em dia, a confusão do gênero é tão grande e a gente já não sabe mais quem é quem. As aparências enganaram. Deus deixou a mãe natureza ligada no automático e resolvemos tomar a direção, reprogramar e ser como Deus. Se Deus fosse do tipo que dá bobeira, a gente fazia ele de novo. Esta foi exatamente a proposta feita pela serpente a Adão: — Serás como Deus (Gn 3).

O ser humano já não é, e mostra claramente as marcas da sua revolta contra Deus, recriando, forçando a barra, e achando que pode fazer melhor. Já mexemos tanto  com a natureza, que ao ouvirmos um miado, não sabemos mais se é gato, cachorro ou elefante.

Deus, na sua inatingível sabedoria, programou e deixou no automático.

Gente do Céu! Vamos continuar sendo criaturas e não criadores. Onde vai parar esta mutação toda? Talvez viremos o cara da foto.

UbiraCrespo

#ideologiadogenero #mutacaoGay #ideologiadogenesis #biologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.