02/05/2018

Ex-homossexuais saem nas ruas para dar testemunho de libertação em Jesus

Homens e mulheres que deixaram a homossexualidade, estarão participando de uma marcha em prol da Liberdade, anunciando que Jesus Cristo pode transformar um gay em hetero

Um grupo de homens e mulheres que deixaram a homossexualidade, incluído um sobrevivente de um tiroteio na boate Pulse em Orlando, se reunirão em Washington, capital dos Estados Unidos, para participar de um evento no próximo fim de semana para anunciar Jesus Cristo.

Participantes de todo o país se encontrarão no Teatro Nacional Sylvan, das 12h às 15h, no dia 5 de maio, para a realização da Marcha da Liberdade.

Daren Mehl, presidente do grupo Voice of the Voiceless, diz que vê “o evento como uma oportunidade para aqueles que têm uma nova vida com Jesus e se unirão em comunhão para louvá-lo pelo amor e graça disponíveis para todos que buscam e para testemunhar publicamente a graça da mudança de vida disponível para deixar a identidade LGBT para algo maior “.

Mehl, 40, é um nativo de Minnesota que se identificou como homossexual por cerca de 10 anos. Hoje ele é casado com uma mulher e tem dois filhos. Ele também estará na marcha.

“Jesus nos instrui a amar os outros como amamos a nós mesmos“, disse ele quando perguntado sobre o que espera que este evento comunique à comunidade LBGT, muitos dos quais foram feridos pela religião.

Quando alguém vomita ódio contra outra pessoa, ela claramente não está operando de acordo com o Espírito Santo”, disse Mehl. “É muito triste quando isso acontece e espero que os cristãos que o fizerem se arrependam e se reconciliem com os que se machucaram.”

Ele disse ao Christian Post que quando ele encontrou o Evangelho, todo o seu sistema de valores, propósito de vida e crenças sobre quem ele é, mudou, incluindo sua identidade sexual. “Jesus me pediu para entregar minha identidade a seus pés e entregá-la a um novo nEle. Eu decidi que a etiqueta gay e estilo de vida não se alinham com a minha identidade desejada como um cristão”, disse ele.

Ele acredita que esta Marcha da Liberdade é necessária para mostrar as muitas vidas que antes eram LGBT, mas que foram transformadas por Jesus e encorajam aqueles que estão lutando com sua sexualidade e estão procurando por respostas, muitos dos quais muitas vezes sentem que estão sozinhos.

“Eles não estão sozinhos“, disse Luis Javier Ruiz, sobrevivente do massacre de junho de 2016 na boate Pulse, em Orlando, Flórida, onde 49 pessoas foram mortas por Omar Mateen, no que na época era o pior tiroteio em massa da história moderna americana, ele participará da manifestação em 5 de maio.


FONTE. https://www.portalpadom.com.br/ex-homossexuais-ruas-testemunho-libertacao-jesus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.