12/11/2011

Numerologia Cabalística de 11/11/2011


Muitos se utilizam deste método para definir posições e posturas para a Batalha Espiritual. Sobre isto não tenho nada para dizer além de que não passa de numerologia cabalista. Como cristãos, nos comprometemos com o Senhor de só nos deixar dirigir pela Palavra (a Bíblia). Deixar-se guiar por doutrinas de demônios é como estar endemoninhado.
Dizem os adéptos deste tipo de religiosidade, que nesta data seriam abertos portais dimencionais, por onde uma grande quantidade de demônios de alta estirpe, penetrariam. Alguns grupos ligados a Batalha espiritual afirmam, que nesta data, deveríamos orar para o fechamento deste portal. A Bíblia ensina que devemos orar sempre para que estejamos preparados contra toda e qualquer astuta cilada do diabo.

Os tempos e as épocas estão nas mãos do Senhor e por mais que o diabo se esforce, seus planos só se cumprirão se colaborarem com o "plano master de Deus para a história".

Apocalipse 12 diz ...que os demônios serão despejados do céu, por Miguel e seus anjos e antes disto a Bíblia não fala de nenhum portal entre os dois mundos que irá se abrir.
O único portal de entrada foi o coração humano (Adão), e continua sendo, não procure demônios atrás da bananeira. Por um só homem entrou o pecado no mundo e passou para todos os homens, pois todos pecaram (Rm 5.12).


Escolha então em quem você vai acreditar: Nos ensinamentos de demônios ou na Palavra de Deus.
E quer saber de uma coisa, quanto antes ocorrer este despejo demoníaco no céu, melhor para nós. Estou pedindo ao Senhor, já faz muito tempo, que apresse este momento.

Vem logo Senhor Jesus.
Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.