30/05/2012

Mistérios ocultos são revelados



Texto Bíblico: O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos; aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória (Colossenses 1:26-27)

Comentário: Dizer que um mistério esta oculto é o mesmo que declarar a sua inviolabilidade. Olhos feitos para captar o entendimento foram fechados por séculos, e inúmeras gerações viveram na escuridão. Nem todo mundo sabe ouvir e contar um segredo.

O que não pode ser desvendado cientifica ou intelectuamente foi comunicado espiritualmente. O que o homem natural não entendeu, o Espírito de Deus revelou. Mas foi comunicado somente aos que foram marcados como "seus santos". Estes foram eleitos para ocupar a posição de depositários do maior de todos os tesouros: Cristo em vós, a esperança da glória. 

Os guardiões deste mistério somos nós, os santos e não mais os séculos e as gerações, não mais para oculta, mas para distribuí-lo.

Se você nasceu de novo o Espírito Santo esta em você e a Esperança da Gloria foi plantada na sua alma.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.