23/10/2013

Acendeu a luz hoje?

Salmos: 119. 105. "Tua Palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu CAMINHO! "

Em lugares escuros inventamos o mal e no silêncio de nossos pensamentos montamos estratégias destruidoras. Por detrás de sorrisos plástico e abraços fingidos ocultamos a inveja, a retaliação, a lascívia e o pecado. Quantos LÁBIOS destilam mel como isca para atrair a confiança de quem desejam destruir ?

Quem anda na luz não tem o que esconder, mas quem espreita os seus desafetos, o faz na escuridão, ATRÁS das árvores e entre cochichos.

Almas puras falam para todo mundo ouvir e nem olha para o lado, de radar ligado tentando detectar uma ameaça.

Quem está na luz só precisa esconder da mão direita o bem que pretende fazer com a esquerda. Ele oculta, do grande público, os seus melhores momentos.

Por este motivo, o Senhor pretendo fazer da tua Palavra, a minha lâmpada, meu alimento, meu estetoscópio, minha ressonância magnética, meu ultra som e a minha bússola. Para quê continuar dando cabeçadas por estes caminhos tão tortuosos, que a vida nos faz andar, quando à minha mesa está um banquete delicioso, que é a tua Palavra.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.